Sunday, January 9, 2011

Locais a evitar e Domenica Sportiva

Pizzeria Ristorante Piedigrotta pelo menos como Pizzeria, conheço melhores e não mais caras. Nesta, esperámos demasiado tempo e a pizza não era nada por aí além. Tinha demasiada rucola e pouco crudo (presunto). A sobremesa torta al cioccolato afinal era outro bolo qualquer com uma pequena camada de nutella por cima. Preço normal para uma pizza e sobremesa (à volta dos 15€).
Bar Grigua Föxe, tinha a vantagem de ser perto da Pizzeria (tentar encontrar lugar para estacionar no centro de Génova é impossível). Decoração agradável, melhor do que esperava tendo em conta o Grigua Café do centro histórico. Preço cocktails normal, Cerveja cara e sumos caríssimos: 4€ por uma Schweppes Limão de 0.18L!
Se puderem, evitem.
Hoje, tarde de calcio emocionante. A maior dos jogos são à mesma hora e há um programa de TV que acompanha-os todos rodando imagens e comentadores. Hoje, especialmente houve muita animação. A Lazio chegou a empatar mas perdeu em casa, o mesmo resultado para a Roma fora (em Génova com a Sampdoria). Também a Fiorentina esteve a perder 2-0 em casa e ganhou. Tal como o Inter que recuperou do 1-0. Mas o jogo do dia foi o Milan sem dúvida. 4-4! 0-1, 1-1, 1-2, 1-3, 2-3,3-3 e depois 3-4 aos 44' e 4-4 aos 48'! Do Genoa, abstenho-me de comentar um empate a 0-0 vergonhoso..

No comments:

Post a Comment