Friday, January 28, 2011

Elogio de Eduardo ao Genoa


Traduzindo do sítio oficial, Eduardo diz que lhe deu prazer ouvir as palavras do treinador (disse sobre ele um profissional "bravo" e uma óptima pessoa) mas dirigiu também umas palavras aos adeptos. "Uma palavra devo dizer pela estima mas sobretudo pelo afecto que me estão demonstrando os adeptos. Comoveram-me, agradeço-lhes. O Genoa é um dos melhores locais onde possa ir parar um jogador sobre vários aspectos. Aqui há amor, calor, um sentimento de pertença fortíssimo."

É que é isso mesmo. Bem-vindo ao clube dos genoani veri. E espero que não te vás embora segunda feira mesmo que corra mal o jogo. Na foto, com outro grande jogador (que o Fábio Coentrão não deve conhecer..) Domenico (Mimmo) Criscito. É um mimo vê-lo jogar.

5 comments:

  1. Criscito é um jogador fantástico. O Génova anda a ter recentemente muita qualidade na defesa: para além do Criscito, andou por aí o Bocchetti e o Ranocchia. Este último não sei porque é que não foi melhor aproveitado pelo clube. Agora foi para o Inter e na minha opinião será o titular da Itália com o Bonucci da Juventus.

    ReplyDelete
  2. Sim, o Bocchetti também gostava muito dele. e o Biava. O Ranocchia foi muito bem pago, tão simples quanto isso. Mas temos o Dainelli que também não é nada mau. O Criscito é muito bom, nos últimos tempos andava mais nervoso por causa das "vozes de mercado" mas espero que agora fique tranquilo (o mercado fecha 2ªf e o presidente já disse que não sai até Junho).

    ReplyDelete
  3. Fausto,

    Nem me fales do Dainelli. Andei 1 ano a vê-lo em Florença e a dizer asneiredo com a infantilidade e com o estilo demasiado caceteiro dele.

    ReplyDelete
  4. mas ele agora joga bem, hoje voltou à defesa e viu-se a diferença. infelizmente, 4ªf contra a Fiorentina não joga por acumulação de amarelos.

    ReplyDelete