Friday, April 1, 2011

Coisas bonitas

Mais uma vez, uma agradável surpresa relacionada com o calcio. Desta vez, a ocasião é o aniversário do capitão do Genoa. O clube publicou na sua página FB um vídeo de 7min dedicado ao capitão Marco Rossi que joga no Genoa há 8 anos (tem 33). O vídeo mostra alguns dos seus golos e depois imagens recolhidas em estágios, jogos etc acompanhadas pela sua música preferida e na parte final por umas palavras de agradecimento. Agradecimento foi o que fez também Rossi com as seguintes declarações ao site oficial:
"Foi uma sorte cruzar a minha estrada com o Genoa. Não podia pedir mais, sinto-me como em casa. São tantos os agradecimentos que queria fazer. A começar pelo presidente Preziosi, aos companheiros como Omar, Alessio, Mimmo. O maior? Para os genoanos: têm realmente um coração tão grande. Obrigado por me terem apoiado e obrigado pelas sensações que me fazem ter. Direi-vos com os olhos no estádio. Domingo. Por palavras, basta assim."
O amor entre adeptos e jogadores deste clube é algo que nunca vi em nenhum lado e que torna o Genoa tão especial. E domingo lá estarei para presenciá-lo. Parabéns capitão.

No comments:

Post a Comment